domingo, 24 de julho de 2011

Iron Maiden - From Fear To Eternity



As vendas tem corrido bem para o ultimo longa duração da banda de metal Inglês, Iron Maiden. O mesmo não se poderá dizer do ex-vocalista Paul Di'Anno, recentemente detido por fraude. Voltando aos Maiden, aprás dizer que estão comemorando ainda o êxito do penúltimo CD, tão aclamado pela crítica “The Final Frontier”, recentemente galardoando um Grammy, para Melhor Performance de tema de metal, "El Diablo ". Aproveitando a embalagem desse êxito, perpetuaram-no através de um novo best-of, a compilação chamada From Fear to Eternity: The Best of 1990-2010.

Este trabalho inclui temas da década 70, está bem documentado e ilustrado, e inclui também temas dos anos 80 e 90. É discutível a falta de qualidade de temas como "Fear of the Dark" ou "Bring Your Daughter ... confrontam-se com os melhores clássicos de alto nível, como músicas emblemáticas como "Run to the Hills" ou "Aces High". Este trabalho compreende dois CD incluindo o primeiro temas míticos da banda. Podem-se ouvir ainda alguns temas já dos anos 2000.

"From Fear to Eternity é uma chance para esses novos fãs da banda para explorar a rica história do Iron Maiden, com os destaques de seus últimos álbuns de estúdio oito, copilados numa coleção acessível".

.

EMI lança From Fear to Eternity: The Best of 1990-2010

2 comentários:

aovirardaesquina disse...

Sou a favor do gin tonico ás duzias, ou a falta do mesmo uns mojitos tb vão bem!

António Barata disse...

Obrigado pelo comentário, mas acho que não bate a bota com a perdigota!...