quinta-feira, 5 de março de 2009

PERFUME BODY KOUROS



Mais um dos meus perfumes, o Kourus tem uma personalidade fortíssima e energética, por tal não aconselho o uso intenssivo. Este perfume dá peito a qualquer um, mantem-se sempre presente, e por vários dias. Emana uma fragrância oriental especiarada inesquecível, com notas de incenso, noz-moscada, eucalipto e cedro da China. A fragrância masculina viril e sensual que associa também poder físico e mental.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Perfume Rochas Man Rochas Eau de Toilette Masculino




Mais um dos meus perfumes de eleição, a sua fargancia ao mesmo tempo quente e fresca emana essencialmente ambarina, que em notas mais profundas combinam lavanda, folhas verdes, bergamota, jasmim, cedro, café, âmbar e sândalo.




de -400º e ate 300º????. Com um detalhe q ele pode ficar semanas congelado e suporta mil veses mais radiaçao do que nós humanos.


Não existe um animal que suporte as temperaturas citadas.
Mas você provavelmente se refere ao TARTIGRADO. Este é o animal que sobrevive nas condições mais adversas a já terem sido observadas.
Conhecido também como "urso d'agua" ("water bear"), foi desvoberto em 1773 e desde então foram catalogadas cerca de 400 espécies.
Eles sobrevivem a temperaturas de 149°c à -272°c, assim como à situações altíssima radiação, ar rarefeito, vácuo desidratação, entre outros.