"Não sou eu nem o outro, Sou qualquer coisa de intermédio, Pilar da ponte de tédio Que vai de mim, para além do local mais longínquo", onde me mantenho consciente do passado, deste apêndice virtual, quero relatar o presente com o futuro no horizonte" Este espaço não é mais do aquilo, observo e doutra forma não poderia registrar! (...), assim sendo é algo de alternativo, um tentáculo...k qualquer um pode recriar.
terça-feira, 22 de março de 2011
Artur Agostinho 1920 -2011
Artur Agostinho 1920 -2011
Deixo aqui a minha singela homenagem a um dos grandes de Portugal que nos deixou. Fica a sua obra como Radiologista, jornalista, Publicitário, locutor, apresentador de TV comentador desportivo; um verdadeiro “One men show”. Artur tinha completado 90 anos no passado dia 25 de Dezembro; ficará para sempre ligado à rádio, à televisão e ao desporto. Um Grande Senhor!
Pessoalmente não o conheci, mas fica-nos a memória de um grande profissional, a voz, o carácter afectuoso, a humildade e a extremosa cultura. Foi professor e mestre, em boa hora agraciado por uma comenda. Espero que não se feche um ciclo de um verdadeiro profissional dos média e comunicação.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário