"Não sou eu nem o outro, Sou qualquer coisa de intermédio, Pilar da ponte de tédio Que vai de mim, para além do local mais longínquo", onde me mantenho consciente do passado, deste apêndice virtual, quero relatar o presente com o futuro no horizonte" Este espaço não é mais do aquilo, observo e doutra forma não poderia registrar! (...), assim sendo é algo de alternativo, um tentáculo...k qualquer um pode recriar.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
"O MiG - 31 ' Firefox"
"O MiG - 31 ' Firefox", Esta aeronave criou grande receio no mundo ocidental, aquando o seu aparecimento (década 80), devido tremendo desempenho relativamente às suas performances. Esta evolução foi obtido a partir de um grande esforço da industria aeronáutica russa; quanto ao seu design e a sua capacidade na razão velocidade/altitude. No entanto Faltaram algumas capacidades de manobra em velocidades de intercepção, dificuldades de voar em baixas altitudes, também e seus ineficientes motores turbojato resultam em séries combate muito curtas em velocidades supersónicas. Bem como a sua concepção aerodinâmica pouco equilibrada, por ser esguio e de linhas rígidas, que contribuem para a sua pouca manobrabilidade.
O MiG - 31 FF consegue atingir velocidades de Mach 3,5 redlined,embora os pilotos tenham sido instruídos a não ultrapassar o Mach 2,5 a fim de preservar os motores.
Ainda um outro desenvolvimento importante nesta aeronave foi a introdução de um radar avançado capaz de tanto olhar para cima e olhar para baixo envolvimento ( localização de alvos acima e abaixo da aeronave) , bem como rastreamento de alvos múltiplos. Este último deu aos soviéticos um interceptor capaz de envolver os invasores ocidentais provavelmente à longa distância. Também reflete uma mudança de política da dependência intercepção terreno controlado (GCI) para uma maior autonomia para as tripulações de vôo.
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