"Não sou eu nem o outro, Sou qualquer coisa de intermédio, Pilar da ponte de tédio Que vai de mim, para além do local mais longínquo", onde me mantenho consciente do passado, deste apêndice virtual, quero relatar o presente com o futuro no horizonte" Este espaço não é mais do aquilo, observo e doutra forma não poderia registrar! (...), assim sendo é algo de alternativo, um tentáculo...k qualquer um pode recriar.
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
O maior parque eólico da Europa
Monção, Viana do Castelo, 26 Nov. 2008, "Este parque é mais um passo para Portugal se afirmar como líder nas energias renováveis, que são as energias do futuro", afirmou o ministro, acrescentando que a nova usina "é um orgulho para o país"."Portugal está em quinto lugar a nível mundial na produção de energias renováveis", disse Manuel Pinho. "É uma situação exemplar de criação de nova riqueza ao nível local, regional e nacional", afirmou o mesmo.
O Parque Eólico do Alto Minho, no norte de Portugal, pertence à empresa “Ventominho” e inclui 120 Aerogeradores, distribuídos por cinco subestações, com uma potência total de 240 megawatts.
O ministro português da Economia, Manuel Pinho, elogiou o papel de liderança de Portugal em relação às energias renováveis, durante a inauguração do maior parque eólico da Euro
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário